Páginas

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Siltel The Game - Jogo Siltel

    
 **********SINTEL THE GAME**********

    Depois de um ano de novos conteúdos e melhorias, Alpha 0.2 está finalmente pronto para o lançamento!


Cena do Game Siltel
    Bom galera, me chamo Danilo, e conheci o Blender em sua versão 2.49b em setembro de 2009,  de lá pra cá venho acompanhando o desenvolvimento dessa platamorfa de desenvolvimento 3D fantástica que me apaixonei.
     Acompanhei cada desenvolvimento de Movies no Blender, desde Big Buck Bunny e o Game Yo Frankie que me deixaram mais apaixonado ainda pela ferramenta.
    Agora escrevo sobre este que tenho certeza será um projeto belíssimo, que virá apenas a acrescentar para o Blender.
    Dentro de seu Desenvolvimento foram realizados algumas mudanças listadas abaixo.
Algumas das maiores mudanças incluem:
  1. Um re-projetado inteiramente o nível docas
  2. Nível de deserto renovada
  3. Adicionado Tundra nível
  4. Combate re-projetado
  5. Artigo Torch adicionado para iniciar incêndios dinâmicas
    Ainda em sua fase de desenvolvimento pode haver algumas complicações em relação ao funcionamento porém vale a pena conferir.
Nota: Parece haver um problema no Tundra nível com sombras dinâmicas e placas ATI. Nós ainda estamos tentando descobrir o problema, mas um nível específico ATI foi adicionado que não tem o problema da sombra.
 
    Estou disponibilizando o Link de Download para que possam testar e tirar suas próprias conclusões em relação ao projeto.



download jogo siltel




0 comentários:

Postar um comentário